sábado, 19 de fevereiro de 2011

são sentimentos

sou demasiado sentimental para isto :'
São precisamente 4h da manhã e eu muito estupidamente ainda não consegui adormecer, tenho imensas mensagens na minha caixa de entrada, mas nenhuma tua, logo nem me vou designar a responder a ninguém, sei bem que são pessoas que se preocupam comigo e que só me querem bem. Gostava que tu fizesses o mesmo que elas. Mas não consigo responder a ninguém, não no estado em que estou, sei que se respondesse iria ficar na ânsia de ver no meu ecrã a “pilinha” com que te tenho identificado, sim teve que ser assim, pois sempre que vejo o teu numero dá-me vontade de rir o que é realmente bom. Acho que não tens noção do quanto te amo e odeio ao mesmo tempo. É um amor – ódio neste momento. Sinto-me feliz por saber que tu estás bem, sabes que sempre foi essa a minha intenção, fazer-te feliz, com ou sem mim. E se tu estas feliz assim, ora muito bem que seja, mas deixa-me ser feliz da mesma maneira. Deixa-me voltar a ter o meu antigo brilho nos olhos, o meu antigo sorriso. Caramba deixa-me ser eu própria, já estou farta de ser parecida contigo, acredita que me enjoa. Mas sabes? Cada vez me apercebo mais que é contigo que vivi os melhores dias, que és tão ou mais importante como no dia dez de Dezembro. E não, não queria desistir assim desta maneira mas, tu não me deixas lutar, tudo o que eu fiz por ti, sinceramente foi-te indiferente, tudo bem, há de haver um rapazinho que me dê o devido valor e que veja o que eu faço por um amor. Toda gente diz que eu fiz tudo por ti, talvez até demasiado, sabes o que digo? Se tivesse feito tudo por ti, tu eras novamente meu. Lembro-me tão bem de quando não me resistias, dos teus ciúmes que me enlouqueciam, das tuas parvoíces, de tudo. Ainda é tudo recente na minha memória, mas já passou um mês e três dias, desde que desistis-te do nosso amor. Meu deus como é trágico, estamos á quase mais tempo separados do que quando estávamos juntos e tu apaixonado por mim. Sim porque eu, eu continuo muito estupidamente apaixonada por ti e pelo teu ser estúpido e fraco. Já te disse imensas vezes que te quero perto de mim, que ainda te amo, palavras desperdiçadas, tempo perdido. Contigo têm sido sempre assim, enfim nem vá-le a pena.
Fica bem, sê feliz, eu vou tentar fazer o mesmo.
                                                                                                                                                                               Adeus ,Ruben, até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário