domingo, 20 de fevereiro de 2011

heart

(they ate our heart's girls)

Odeio, odeio-te tanto que não tens noção, odeio-te a ti porque tu odeias o meu coração. Sinceramente acho que isto passou a ser uma coisa comum, os rapazes tendem a magoar as raparigas que realmente gostam verdadeiramente deles, que se preocupam e que realmente os acham únicos. Esses rapazes tendem a amar aquela rapariga comum, sem qualquer problema e feliz com tudo, mas essa mesma rapariga ao olhar para o rapaz vê apenas mais um e não aquele. Aquele que a rapariga inicial ama, ama do fundo do seu ser e do seu coração. Mas eu? Eu já desisti de te tentar entender-te a ti e a todos os rapazes, vocês dizem que nós somos complicadas, mas vocês? Vocês são o derradeiro drama, não dizem o que sentem, e pensam que nós somos bruxas e descobrimos tudo. Sinceramente poupem-me, preferem as raparigas comuns ás que realmente vos amam? Então que assim seja. Mas por estas e por outras é que vocês acabam sempre por voltar. Mas sinceramente odeio-vos, ODEIO-VOS do fundo do meu coração.
(p.s we always will love you)

Sem comentários:

Enviar um comentário